Pular para o conteúdo principal

Conversa com Bial, Autismo, Cidades que me dizem respeito





O programa CONVERSA COM BIAL, gravado em 18/04/2018, foi um grande exemplo de dedicação da produção no trabalho de bem informar sobre o AUTISMO. Ficamos muito honrados de estar presentes nesse momento de aperfeiçoamento das relações sociais que respeitam com qualidade as pessoas com deficiências.
Parabéns a toda Equipe Bial e abraços.
Guto Maia e Pedro Rosengarten BaptistaRossana Rosengarten
Entre os convidados estavam a psiquiatra infantil Raquel del Monde, o jornalista Luiz Fernando Vianna e a autista Amanda Paschoal, participante do Encontro de Gerações.
Para assistir ao programa acesse: https://bit.ly/2HSgSU3
Fotos: Higor Gargiulo e Márcia Gaupern
Álbum: https://bit.ly/2Hddx1K
E quem quiser continuar nos acompanhando na jornada de construção pública e coletiva do projeto CIDADES QUE ME DIZEM RESPEITO - Vamos conversar sobre inclusão?, acesse www.doisdobrasil.com, e participe desse processo.
É um trabalho em movimento onde todos os olhares são bem-vindos. Queremos conversar cada vez mais sobre todos os temas que envolvam DIVERSIDADE, DEFICIÊNCIAS & TECNOLOGIA.
Nossos princípios se alinham a tudo que há de mais atualizado no que diz respeito à melhoria social da pessoa com deficiência.
NADA DE NÓS SEM NÓS: Consulte indivíduos inclusivos, familiares, especialistas, terminologias, entidades representativas, empresas e instituições comprometidas com a Inclusão para aperfeiçoarmos o senso comum com honestidade, sem ilusões ou dissimulações. O projeto CIDADES QUE ME DIZEM RESPEITO - Vamos conversar sobre inclusão?, está sendo elaborado publica e coletivamente, a partir do Encontro de Gerações / 2017, alinhado aos princípios da Agenda 2030 do Plano de Ação das Américas, das Nações Unidas, promovido pela Secretaria Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência e a Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo, essa última representada pelo Memorial da Inclusão, em parceria com o Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e a Defensoria Pública do Estado de São Paulo, além de empresas e instituições que trabalham na afirmação dos direitos das pessoas com deficiência.
#cidadesquemedizemrespeito #inclusãosemlimites #pedrobial #pedrorosengartenbaptista #gutomaia #rossanarosengarten #autismo #deficiências

Postagens mais visitadas deste blog

Demian Maia, marca histórica de 21 vitórias no UFC

Nunca pare de estudar!

Minicurso O UNIVERSO DA INCLUSÃO e Seus Dilemas

"Filhos são para o mundo!" Filhos com deficiências intelectuais, e algumas físicas e sensoriais, são para os pais para o resto da vida. A perspectiva com que isto é avaliado, faz toda a diferença para as famílias e, sobretudo, para as pessoas inclusivas. APRESENTAÇÃO Minicurso auxiliar de pais, professores, cuidadores, pessoas com deficiências, pesquisadores, gestores, estudantes e interessados no universo da Inclusão. Apresenta de forma lúdica os percalços da caminhada das pessoas com deficiências e seus familiares. A proposta visa atingir o maior número possível de pessoas inclusivas, familiares e profissionais de todas as áreas, empenhados na construção de uma sociedade mais solidária através da informação de qualidade. As turmas têm em média 20 alunos, que recebem informações atualizadas sobre deficiências, tendências na educação, protocolos de saúde, mercado de trabalho, introdução à capacitação de palestrantes, multiplicadores e gestão das possibilidades de gera...